Instrutores especializados ensinam sexo tântrico no Eros Porto

Ensino da arte de fazer amor tântrico com demonstrações práticas, apresentação de produções cénicas baseadas em histórias sobre erotismo e amor, encontros e debates com o público e a projeção de cinema de arte erótica são alguns dos conteúdos em destaque na área Extasia do Salão Erótico do Porto, que se realiza de 7 a 10 de março de 2019, na Exponor.

Pela primeira vez no espaço de intimidade mágica da Extasia, área temática do Eros Porto dedicada aos ensinamentos tântricos, vai ser possível aceder à metodologia da arte de fazer amor de forma sublime e harmoniosa. As demonstrações práticas de instrutores e praticantes do Caminho Milenar Tântrico, com vasta experiência neste domínio, debruçam-se sobre as diferentes etapas da interação amorosa, erótica e transfiguradora entre homem e mulher.

O ato amoroso será aqui revelado como uma comunhão de almas misteriosa, profunda e harmoniosa, que revela a existência permanente do sagrado no profano. 

O espaço Extasia dedica-se a despertar a consciência sobre os benefícios de uma visão saudável, harmoniosa e espiritual sobre o plano amoroso-erótico do ser humano. Vão ser partilhados com o público alguns princípios espirituais básicos da vida – integrada na harmonia cósmica – que são revelados pelas mais sagradas, ancestrais e autênticas tradições da humanidade.

Estão programados diferentes espetáculos de arte erótica, os quais convidam a viajar por um mundo de mistério e poesia, onde o encontro provocante e mágico entre o princípio masculino e feminino no frenesi do amor sublime revela a beleza arquetípica, a dignidade e a sacralidade essencial do ser humano. As produções cénicas destes espetáculos baseiam-se em pequenas histórias com profundos significados espirituais, a partir de fontes iniciáticas do Oriente e do Ocidente sobre erotismo e amor.  A Extasia preparou ainda uma série de encontros e debates para todos aqueles que desejem entender e explorar o potencial da felicidade e harmonia em casal. São diálogos sem tabus para partilhar experiências e encontrar respostas sobre os segredos mais profundos e íntimos do erotismo puro e sublime. Para além dos temas explorados na área Extasia, também a Sex(y)Talk, espaço de conferências do Eros Porto, recebe duas palestras sobreOs passos concretos do ato amoroso tântrico com a parceira”.

Vai ao Eros Porto? Então conte com shows explícitos gays e bissexuais – Global News Portugal

Uma sala com shows explícitos, castings, sexo em grupo, espetáculos bissexuais, pole dance, exposição de arte e desfile de roupa íntima são algumas das atividades da área HotGay do Eros Porto 2019. Para além de Koldo Goran, distinguido no ano passado como melhor ator gay, estão confirmados artistas como Kevin Lauren, Santi Konnor e Viktor Rom, entre outros.

5 filmes de iniciação ao puro erotismo

Destaque também para um programa de projeções de cinema de arte erótica – com 5 filmes de iniciação ao puro erotismo – e um espaço de perguntas e respostas com os criadores e cineastas da equipa Extasia. Este programa destina-se a todos os que pretendam conhecer o potencial erótico na vida humana e aprender a sua arte e metodologia, para um uso correto e divinamente integrado.

A estrutura do programa de projeções pretende ainda facilitar a correta compreensão do plano sexual-erótico-amoroso do ser humano, através de um diálogo aberto com os membros da equipa Extasia, os quais já possuem uma experiência considerável e resultados concretos na aplicação na sua vida amorosa dos segredos da continência sexual amorosa, revelados pela tradição milenar tântrica. Para além da área Extasia, o Eros Porto – Salão Erótico do Porto 2019 conta com outros 6 espaços temáticos – Lésbica, HotGay, BDSM, Swinger, Arte Erótica e Estúdio X (Porno), esta última a única área privada do evento, para além do espaço de conferências Sex(y)Talk e o Boulevard Erótico, com as mais recentes tendências em artigos para a sexualidade. Estão disponíveis 8 palcos com espetáculos contínuos para todos os gostos, onde atuam mais de 50 artistas, oriundos de pelo menos 7 países, Portugal, Espanha, Brasil, Roménia, Itália, França e Alemanha.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments