Fluvial Portuense organiza a Festa da Água

É já no sábado, 8 de Junho, que se realiza nas piscinas do Clube Fluvial Portuense, o H2All – Festa da Água.

A iniciativa tem início às 9:00 horas e as atividades principais decorrem até às 13:15 horas, com demonstrações das modalidades (natação, polo aquático, boxe, judo e natação sincronizada) e atividades aquáticas para os alunos do clube.

Às 12:30 horas começa uma mega aula de hidroginástica, aberta a pais e filhos. A par das atividades haverá insufláveis aquáticos na piscina, que prometem fazer as delícias dos mais novos.

Da parte da tarde, até às 18:00 horas, a piscina continuará aberta ao público, com insufláveis a funcionar nos tanques de 25 e 50 metros. O tanque de 33 metros estará ocupado, a partir das 15h00, com jogos de polo aquático.

A “Festa da Água” é um evento gratuito e aberto ao público, dos quatro aos 14 anos, sendo que as crianças mais novas devem ser acompanhadas por um adulto. O uso de touca será obrigatório ao longo da iniciativa.

Esta será a terceira edição do festival que pretende celebrar o Dia Mundial da Criança e a aproximação do final do ano letivo, proporcionando um dia diferente a pais e filhos, além de dar a conhecer o Clube Fluvial Portuense à população da freguesia de Lordelo do Ouro.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments