Fernando Andrade é reforço do FC Porto até 2023. “É um sonho realizado”

Fernando é reforço de inverno do FC Porto, assinando um contrato válido até junho de 2023, ou seja, com a duração de quatro anos e meio. A imprensa desportiva aponta para um salário pouco superior a 25 mil euros limpos mensais.

Tudo aconteceu este sábado, um dia que se tornou muito agitado na vida do avançado brasileiro, pois esteve de manhã em Lisboa e terminou à tarde no Dragão.

O FC Porto estava prestes a garantir o jogador e eis que o Benfica terá entrado na corrida do brasileiro à última da hora. De manhã, Fernando ouviu a proposta dos encarnados, o que fez Luis Gonçalves deslocar-se a Lisboa para “rematar” de vez com o jogador. E assim foi. Fernando viajou da parte da tarde até à Invicta para rubricar um excelente contrato, depois de ter passado nos exames médicos.

Para este desfecho muito contribuiu o querer de Sérgio Conceição em ter o jogador, o que deixou garantias a Fernando poder dar um grande contributo aos dragões. E depois o facto de regressar ao Norte. O avançado brasileiro tinha preferência por regressar ao Norte do país, por já ter alinhado no Penafiel.

O avançado brasileiro do Santa Clara diz ser “um sonho realizado”. Em declarações ao Jornal de Notícias, sublinhou que “é sempre bom chegar a uma equipa que vence há 15 jogos. Espero integrar-me o mais facilmente possível. Voim para ajudar e vamos conseguir o bicampeonato”.

Em relação ao interesse do Benfica, Fernando disse simpelsmente que “escolhi o FC Porto. A minha vontade era vir para aqui”.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments