- publicidade -

Com é sabido, a edição deste ano da Volta a Portugal em bicicleta vai terminar na cidade do Porto. A meta final vai começar em Vila Nova de Gaia e terminar na Avenida dos Aliados, no Porto.

O Município está a perparar muitos condicionamentos de trânsito para que domingo, 11 de agosto, se possa fazer o contrarelógio na Avenida dos Aliados.

A Câmara do Porto preparou um conjunto de medidas para condicionar a circulação e o estacionamento. Estas medidas vão entrar em vigor de forma “faseada”, a partir das 22 horas de sábado, dia 10, até às 22 horas de domingo, dia 11.

O Município criou linhas telefónicas para o público poder utilizar. Continuam a existir os contactos habituais, ou seja, o telefone 222 090 400, do Gabinete do Munícipe, bem como a link respetivo https://balcaovirtual.cm-porto.pt. O atendimento na Praça do General Huberto Delgado continua em atividade. A partir de segunda-feira, dia 5, arrancaram duas linhas suplementares, a saber, o telemóvel 936 780 184 e o mail voltaaportugal@cm-porto.pt.

Veja as alterações previstas aqui

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.