- publicidade -

Se chegar à Web Summit e verificar que se esqueceu da carteira em casa, não se preocupe.

Um acordo recentemente obtido pela Web Summit e a SIBS irá permitir pagamentos eletrónicos em todo o evento, com sistemas que irão aceitar todos os meios de pagamento digitais, incluindo pagamentos com cartão e aplicações. Assim, só se deverá preocupar com as taxas que o seu banco lhe cobra pela utilização do MBWay, por exemplo.

O acordo obtido será válido por três anos embora a empresa de serviços de pagamentos seja parceira da conferência desde a sua primeira edição em Portugal, em 2016, relembrou a presidente executiva da SIBS, Madalena Cascais Tomé.

O comunicado oficial anuncia que “a SIBS irá fornecer soluções de pagamento seguras para todos os comerciantes presentes no evento, com sistemas que aceitam todo o género de meios de pagamentos digitais, incluindo pagamentos com cartão e aplicações móveis “.

Paddy Cosgrove, presidente executivo (CEO) da Web Summit congratula-se com esta parceria sendo também citado no comunicado, referindo que “tanto as equipas da Web Summit como as da SIBS estão muito satisfeitas em trabalhar juntas neste projeto nos próximos três anos”.

A Web Summit terá lugar entre os dias 4 e 7 de novembro, no Parque das Nações em Lisboa, nos pavilhões da FIL. O Global News estará presente durante todo o evento trazendo até si as principais notícias do dia.

- publicidade -