Rali de Portugal regressa ao Norte
- publicidade -
Rali de Portugal regressa ao Norte
Rali de Portugal regressa ao Norte

A edição de 2015 do Rali de Portugal será no Norte e fará parte do Campeonato do Mundo FIA. A certeza foi dada pela Câmara de Guimarães, atraves de um comunicado, que informa a assinatura de um acordo de parceria que garanta a realização da prova.

Foram 12 os municípios envolvidos neste acordo, assinado esta segunda-feira , na sede do Turismo do Porto e Norte de Portugal, acordo esse que vale um milhão de euros. Entre os municípios estão por exemplo Fafe, Lousada, Amarante, Mondim de Basto e Ponte de Lima. Será apresentada uma candidatura junto da CCDR-N, no âmbito do Programa Operacional Regional do Norte 207/2013 da ON.2, ao abrigo do overbooking. Isto quer dizer a utilização de verbas que restam do antigo quadro comunitário.

Este protocolo é uma alternativa à retirada do habitual patrocínio de um milhão de euros por parte do Turismo de Portugal.

O Automóvel Clube de Portugal, entidade organizadora do rali, não revelou ainda o percurso da prova, no entanto, a Câmara de Guimarães já fez saber que a cerimónia inicial e o arranque do Rali estão marcados para o dia 21 de maio, junto ao castelo de Guimarães, no Campo de São Mamede.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.