reprodução facebook FC Porto Sports
- publicidade -

A AJM/FC Porto venceu este sábado a Supertaça de voleibol feminino, tendo batido o Leixões por 3-2, no Pavilhão Multidesportos Vila Flor.

Esta vitória foi muito suada, já que a equipa azul e branca esteve a perder por dois sets, tendo dado a volta ao marcador, vencendo assim sem margem de contestação.

O Leixões, campeão nacional em título, esteve em vantagem nos dois primeiros sets por 29-27 25-23. O FC Porto não podia perder mais nenhum set, caso contrário dava a vitória às “bebés do mar”. Posto isto, as portistas venceram o terceiro set por 25-17 e o quarto por 25-16. O quinto e último set foi vencido pelo FC Porto, por números que não deixam dúvidas: 15-6.

NO final da partida, Rui Moreira, treinador da AJM/FC Porto disse que “é a primeira vitória, esperamos que seja a primeira de muitas, porque nós comprometemo-nos, desde o primeiro dia, a trabalhar para conquistar troféus. Sabemos que temos um caminho longo e que temos que acreditar no processo, mas felizmente conseguimos sair daqui vencedores, o que nos dá alento para perceber que todo o trabalho que fizemos até aqui foi muito positivo”

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.