Os dragões continuam em prova
- publicidade -

 

Dragões e águias foram os únicos vencedores desta ronda inaugural

Esta terça e quarta-feiras teve lugar a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

No Grupo A, o FC Porto foi à Madeira bater o Nacional por 0-2, com golos argentinos. Lucho González e Otamendi assianram os tentos azusi e brancos e facilitaram o acesso às meias-finais da competição. Para o mesmo grupo, o Estoril empatou a zero em casa diante do V. Setúbal.

No Grupo B não houve golos em qualquer das duas partidas. No encontro mais aguardado, V. Guimarães e Sp. Braga anularam-se. O mesmo se passou na Figueira da Foz, na partida entre Naval e Beira-Mar.

Já no Grupo C, o Sporting empatou a duas bolas em casa do Marítimo. Os leões ainda estiveram na frente por Wolfswinkel, mas Heldon, na primeira parte, e Rafael Miranda deram a volta ao marcador.Quase sobre o apito final, Xandão restabeleceu a igualdade. Na outra partida, o Rio Ave perdeu em casa com o Paços de Ferreira (2-3), que assim lidera o agrupamento. Os pacenses chegaram mesmo a estar a vencer por 0-3, com um golo de Angulo e um bis de Josué, tudo no primeiro tempo. O Rio Ave reagiu apenas nos últimos 20 mintios, com Nivaldo e Braga a assinarem os golos, porém insuficientes para evitar a derrota.

Finalmente, no Grupo D, o Benfica foi ao Algarve bater o Olhanense por 1-2. A equipa de Sérgio Conceição saiu na frente, com um golo de Evandro Brandão, no in´cio do segundo tempo, mas os encarnados deram a volta por Rodrigo e Lima. Em Moreira de Cónegos, Moreirense e Académica repetiram o resultado do útimo fim-de-semana, para a 13ª jornada da Liga ZON Sagres. A Briosa esteve na frente por 0-2, com golos de Keita, na primeira parte, e Wilson Eduardo, já na etapa complementar. O Moreirense reagiu já nos últimos minutos, com um denominador comum: Ghilas. O franco-argelino apontou dois golos e salvou a sua equipa da derrota.

Confira os resultados e as classificações dos quatro grupos da Taça da Liga 12/13.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.