DR
- publicidade -
Susana Pontes de bronze nos Mundiais de Orientação em BTT | DR Portugal alcançou ontem a medalha de bronze nos Mundiais de Orientação em BTT, na Hungria. O feito foi conseguido pela atleta Susana Pontes, no escalão Global News Portugal
DR

Portugal alcançou ontem a medalha de bronze nos Mundiais de Orientação em BTT, na Hungria. O feito foi conseguido pela atleta Susana Pontes, no escalão 40 anos, portanto veteranos, num percurso de 4,5 km, 14 pontos de controlo e um declive de 105m.

Susana Pontes alcança assim a primeira medalha na história desta modalidade, fazendo um tempo de 27:56. Esta foi uma vitória bem suada, já que foi apenas no sprint final que a atleta lusa conquistou o terceiro lugar, levando a melhor sobre a atleta checa Andrea Rejholcová. A prova foi ganha pela hungara Veronika Cseh com o tempo de 24:15.

Na prova masculina, Rui Botão foi o melhor português arrecadando o lugar 24º, com o tempo de 27:34. Mário Marinheiro com o tempo de 31:50 ficou no 34º posto e Octávio Andrade ficou na posição seguinte com o tempo de 32:23. Esta prova teve um percurso de 5,3 km, 14 pontos de controlo e um declive acumulado de 125m.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.