- publicidade -

No final do jogo, Rui Vitória era um treinador naturalmente satisfeito e teceu rasgados elogios aos seus jogadores. Apesar da passagem às meias finais da Taça de Portugal, o técnico vimaranense avisa que ainda falta muito para chegar à final.

Rui Vitória começou por dizer que “foi um bom jogo, talvez não em termos de qualidade, porque defrontamos uma equipa muito boa com jogadores experientes, mas pela dedicação e entrega. E nisso fomos uns campeões. Os vimaranenses e vitorianos podem estar orgulhosos do espírito desta equipa”, atirou.

O técnico do Vitória de Guimarães continuou para dizer que “os adeptos têm de estar orgulhosos destes jogadores. Estamos satisfeitos por dar esta alegria a todos os nossos adeptos e os louros têm de ir para os jogadores, pelo sofrimento, pela capacidade de luta”.

Quanto ao futuro nesta competição, Rui Vitória avisa que “temos agora dois jogos pela frente na competição antes do Jamor. Vamos com calma. Dá-me a ideia que os passos são dados até ao Jamor mas ainda muita água vai correr. Mas gostaríamos de lá estar”. O Vitória irá defrontar nas meias-finais o vencedor do jogo entre o Arouca e o Belenenses.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.