José Lacerda
- publicidade -

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, deixou uma mensagem de apoio ao guardião portista, na página oficial dos dragões.

“O problema de saúde que o nosso Iker Casillas sofreu hoje, felizmente não teve as consequências que poderia ter tido. De qualquer forma, obriga a um internamento hospitalar e a um período de repouso e de inatividade. Em primeiro lugar, quero em meu nome e em nome do FC Porto prestar-lhe toda a solidariedade, não por ser um atleta de eleição, mas por ser um homem impoluto, com carácter excepcional, um homem com H grande de que todos nós nos orgulhamos muito, por ser um dos nossos”, sublinha Pinto da Costa.

O presidente do FC Porto concluiu a mensagem afirmando que “Todos nós, dirigentes, técnicos, jogadores, todos o que no dia a dia somos seus companheiros com o objetivo de vencer, iremos ter uma razão suplementar para pormos todos os nossos esforços na conquista das vitórias próximas que ele, como nós, tanto deseja. Tudo o que cada um fizer a partir deste momento, terá de ter um esforço suplementar para que ele continue a ser o atleta mais vitorioso do mundo. Força Casillas! Tu és Porto!”

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.