Os dragões continuam em prova
- publicidade -

 

Os dragões continuam em prova

Afinal, o FC Porto vai continuar na Taça da Liga. O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) considerou “improcedente” a acusação levada a cabo pela Comissão de Instrução e Inquérito (CII) da Liga de clubes contra o emblema azul e branco.

Em causa estavam as utilizações alegadamente irregulares de Fabiano, Abdoulaye e Sebá no jogo frente à Naval, referente à Segunda Liga. Aventou-se, na altura, que os referidos atletas jogaram menos de 72 horas depois diante do V. Setúbal, na terceira jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

O Conselho de Justiça da FPF considerou que o 13º artigo do Anexo V do Regulamento de Competições não refere a Taça da Liga como uma das competições às quais se aplica o critério temporal.

O CD da FPF entendeu, assim, que o artigo que serve de base à acusação (13º do Anexo V) tem validade somente para os dois campeonatos profissionais e não para a Taça da Liga.

Sendo assim, as meias-finais da Taça da Liga não sofrem qualquer alteração. O FC Porto vai receber o Rio Ave e o Benfica jogará frente ao Sp. Brga, na cidade dos arcebispos. Ambos os encontros estão agendados para 27 de Fevereiro.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.