O FC Porto cedeu um empate a uma bola em casa, frente a um Arouca atrevido que esteve na frente do marcador ao minuto 83. O árbitro esteve em destaque ao anular uma grande penalidade a favor dos dragões depois de falar com o VAR ao… telemóvel.
Vamos já à parte mais caricata do jogo. Miguel Nogueira, árbitro nomeado para esta partida, reverteu a marcação de uma penalidade a favor do FC Porto, depois de ter estado ao telemóvel com o VAR, já que não estavam disponíveis as imagens do lance. Pelo sucedido, o FC Porto, em comunicado, informa que entende que houve uma quebra do protocolo do VAR e por isso solicitaram a anulação do jogo. A ver vamos o que vai acontecer.
Quanto ao jogo, o Arouca fica na frente do marcador ao minuto 83. O FC Porto não baixou os braços e aos 90+19’ Evanilson marca para os dragões e empatam a partida. Antes, ao minuto 90+15’, Galeno falhara uma grande penalidade.
Com este resultado, o FC Porto é segundo classificado e tem agora 10 pontos, os mesmos que Boavista, que está em primeiro e Sporting que ocupa o terceiro posto. O Arouca soma 6 pontos e ocupa o sétimo lugar.