créditos: FC Porto
- publicidade -

Foi esta sexta-feira que o FC Porto oficializou a contratação do avançado brasileiro, tendo assinado um contrato válido por quatro temporadas e meia, ou seja, até 2023.

O agora jogador às ordens de Sérgio Conceição foi contratado ao Santa Clara e vai vestir a camisola número 37.

Fernando alinhou pelo Santa Clara esta quarta-feira, apresentando-se depois no Porto, para começar os trabalhos esta sexta-feira.

Fernando Andrade tem 25 anos, é natural de São Paulo e já representou o São Caetano, Vissel Kobe, Guarani, Rio Branco, Oriental, Penafiel e Santa Clara.

O avançado brasileiro pode jogar como segundo avançado ou extremo, marcou 19 golos em 57 jogos ao serviço do Santa Clara.

O que disse Fernando:

“Desde que cheguei a Portugal, disse a pessoas bem próximas que a minha vontade era jogar no FC Porto, isso há três anos e meio. Hoje estou a ter essa oportunidade e este é um sonho realizado para mim. Estou muito feliz. A partir do momento que dei a minha palavra ao presidente, não tive qualquer dúvida.”

“Quando estava no Brasil já acompanhava bastante o FC Porto. Lembro-me de ver o Carlos Alberto ser campeão europeu na equipa treinada por José Mourinho. Nunca fui muito próximo dele mas tenho amigos em comum com o Carlos Alberto e lembro-me dele a ser campeão europeu pelo FC Porto, quando eu ainda era pequeno. Essa vontade de jogar aqui, essa ligação ao FC Porto, já vem lá do Brasil, não é de agora.”

“Mensagem? Prefiro demonstrar dentro do campo. O que o FC Porto tinha de fazer, já fez por mim. Agora é a minha vez, quero retribuir este carinho das pessoas do FC Porto.”

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.