14.1 C
Porto
Domingo, Junho 20, 2021
- publicidade -
CulturaTeatro Sá da Bandeira recebe "Uma Odisseia em concerto"...

Teatro Sá da Bandeira recebe “Uma Odisseia em concerto” de NEEV

Depois de lotação esgotada no Teatro Maria Matos, em Lisboa

-

- publicidade -

Depois do bem sucedido concerto de apresentação no Teatro Maria Matos, em Lisboa – que esgotou em apenas uma semana -, NEEV leva “Uma Odisseia em Concerto” ao Teatro Sá da Bandeira, no Porto, na próxima quarta-feira, dia 2 de Junho.

Tendo como ponto de partida o álbum de estreia “Philosotry”, estes  concertos de NEEV surgem depois da bem sucedida passagem pelo Festival da Canção 2021 onde o tema que compôs, escreveu e produziu, “Dancing in The Stars”, foi o mais votado pelo público. Do alinhamento faz ainda parte a primeira música que NEEV editou em 2016, “Breathe”, em parceria com os noruegueses SEEB, e que conta com mais de 250 milhões de streamings no Spotify e no Youtube.

Estes concertos vão ser mais um marco nesta que tem sido a maior viagem da minha vida. Até agora o caminho tem sido feito fora dos palcos, de forma apaixonada e honesta, com todos os que me acompanham, mas chegou o momento de viverem comigo esta odisseia em pleno, de uma forma até hoje impossível. Estes concertos vão ser como um portal para longe desta realidade, para algo que nos faça acreditar, mesmo que momentaneamente, na fantasia que queremos viver”, antecipa NEEV que está a preparar um espectáculo especial, musical e visualmente.



Em palco, ao lado de NEEV (voz, guitarra e piano), vão estar João Barradas (guitarra e teclados), Rui Reis (bateria), Ivo Martins (baixista) e Valter Freitas (violoncelo).

Os bilhetes para o concerto no Teatro Sá da Bandeira, a 2 de Junho, custam 15€ e estão à venda nos locais habituais e online em www.ticketline.pt.

Recolha de alimentos para o CASA

Assim como a música tem capacidade de curar, a solidariedade traz luz à vida de quem tocamos, por isso, sintam-se convidados a contribuir para a recolha de alimentos (azeite, óleo, atum, arroz, açúcar, farinha, bolachas, feijão, grão, cogumelos, conservas) e produtos de higiene que o CASA vai fazer na entrada do concerto do NEEV no Porto, tal como aconteceu em Lisboa (na foto).
Com o contributo de milhares de voluntários em todo o país, o CASA tem como missão garantir os direitos fundamentais e a promoção sustentável da melhoria do bem-estar de uma população de risco, em particular os sem-abrigo e as famílias carenciadas, independentemente da sua nacionalidade, religião, política ou etnia.

Leia de seguidarelacionados
Recomendamos para si

Últimas Notícias

Rui Moreira apresentou a recandidatura à Câmara do Porto. “Quero concluir os projetos que a pandemia atrasou”

Rui Moreira apresentou a recandidatura à Câmara do Porto para um terceiro mandato, esta quinta-feira, no Palácio de Cristal....
- publicidade -

Rock in Rio Lisboa anuncia Ellie Goulding e confirma Black Eyed Peas, Ivete Sangalo e David Carreira no cartaz de 2022

O cartaz da 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa está cada vez mais completo e a espera de...

Plataforma de Acolhimento e Tratamento Animal (PATA) com campanha de adoção responsável no dia 19 de junho

A 19 de Junho, entre as 14 e as 17 horas, é possível visitar a Plataforma de Acolhimento e...

Leitura Obrigatória

00:11:43

Ronaldo: “O importante é a equipa ganhar”

Cristiano Ronaldo falou aos jornalista esta segunda-feira, para fazer...

Magical Garden. Jardim Botânico do Porto transformado numa experiência noturna imersiva

O Jardim Botânico do Porto abre-se à magia de...
- publicidade -