Sónia Pinto lança “Why Try To Change Me Now” e mostra-se ao vivo

- publicidade -
Sónia Pinto lança “Why Try To Change Me Now” e mostra-se ao vivo | DR Sónia Pinto distingue-se pelo encanto da sua poderosa voz: por vezes afectuosa, outras vezes muito exigente, mas sempre quente e cheia de volume e profu Global News Portugal
DR

Sónia Pinto distingue-se pelo encanto da sua poderosa voz: por vezes afectuosa, outras vezes muito exigente, mas sempre quente e cheia de volume e profundidade. Ao interpretar canções tão conhecidas como “Cry Me A River”, “Fly Me To The Moon” ou “I Say A Little Prayer”, parece dar às obras um novo sentido estético.

Sexta, 25 de Outubro, pelas 21h30 Sónia Pinto vai apresentar “Why Try To Change Me Now” ao vivo no auditório da FEUP (Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto). Concerto de entrada livre.

Neste disco, Sónia Pinto para além do trabalho desenvolvido com a sua banda (Pedro Neves, no piano; Bruno Macedo – Pedro Abrunhos/Comité Caviar e dos Blind Zero -, na guitarra; Miguel Ângelo, no contrabaixo e Leandro Leonet, na bateria), contou ainda com notáveis convidados como João Martins (elemento da banda de Miguel Araújo e dos Azeitonas) no saxofone; Manu Ihdra (Marta Ren & the Groovelets) na percussão e o quarteto de cordas de Eliseu Silva (Eliseu Silva no primeiro violino, Ana Patrícia no segundo violino, Emanuel Vieira na viola e Filipe Roriz no violoncelo).
“Why Try To Change Me Now” vai ser editado com o selo da editora alemã Mons Records.

Sónia Pinto nasceu no Porto e desde cedo se dedicou de corpo e alma à música e ao jazz. Estudou na Escola de Jazz do Porto e participou em inúmeros workshops internacionais, contando com professores como Fátima Serro; Kiko Pereira; Luciana Souza e Fay Claassen.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.