- publicidade -

Sky Cultivador
Tem 19 anos, chama-se Pedro Teixeira, agora conhecido como Sky Cultivador, e foi ele que abriu a primeira parte do concerto de Boss AC na sua terra natal, Amarante.

Sky vê o rapper português Boss AC como uma inspiração e adopta para a sua vida o mesmo lema do rapper:  “Não quero que notem a minha presença, mas sim que sintam a minha falta”.

Desengane-se aquele que pensa que Sky só ouve hip-hop, ele aprecia também Marilyn Manson, Slipknot, entre outros;

Sky Cultivador é um nome peculiar e na opinião de alguns críticos, é um nome que não é de todo sonante para quem quer vencer no mundo da música.

Opiniões à parte, a verdade é que o estudante do curso de Artes Visuais e fotógrafo amador que contabiliza alguns prémios de fotografia, iniciou o seu percurso na música em 2007, começou por actuar em escolas e cafés locais, pois sempre foi muito bem recebido pelo povo da terra que o viu nascer, Amarante.

Pedro sentiu-se acarinhado e ganhou coragem e seguiu em frente num caminho que já se adivinhava prometedor.

Recentemente actuou no programa das manhãs da RTP1  (Praça da Alegria).

Sky Cultivador, Praça da Alegria RTP1
                                                                                

Tem vindo a somar sucessos, desde 2007, e aguardemos pelo seu trabalho discográfico que está para breve, até lá pode ver os vídeos de Sky Cultivador nas plataformas cibernéticas (YoutubeMyspaceFacebook).

Deixe-se cativar pelo talento de Pedro Teixeira aka Sky Cultivador, que por muitos é já considerado uma lufada de ar fresco no hip-hop português com o sotaque nortenho bem patente.

- publicidade -