DR
- publicidade -

O Pavilhão de Odivelas recebeu a primeira edição da Urban Dance Awards Portugal. Foi nesta primeira e histórica edição que os Momentum Crew foram distinguidos com o prémio carreira.

Eles são Max Oliveira, Mix, Bruce Almighty, Ivo Ribeiro, Deeogo Oliveira, João “Magik” Cunha, Hugo “Mad Dog” Pires, Roberto “de Niro” Mendes, João “Makumba” Campos, Roman “XXL” Bedusenko, Lagaet Alin, Nastya e André “Hercules”. Para Max Oliveira, líder dos Momentum Crew  «foi um momento épico para a família Momentum Crew»

Irmãos de mente e coração, eles estão unidos desde 2003, os Momentum Crew são o primeiro grupo profissional de dança urbana em Portugal e considerados uma das melhores crews de Bboying do mundo. Venceram mais de 70 primeiros lugares em diferentes eventos internacionais – o mais recente como campeões mundiais Crew vs Crew. Estudam diversas artes que os inspiram a criar performances inovadoras, aplicando a arte do Breakdance a qualquer tema ou situação.

DR

Entre os prémios que ganharam está o primeiro lugar no Campeonato Mundial de Bboying Crew vs Crew. No ano seguinte, foram à final de IBE de Crew vs Crew, na Holanda, e ficaram no top 4 da Freestyle Session, em Los Angeles.

O Urban Dance Awards é um evento criado por uma academia de um painel de 100 jurados, constituído por crew leaders, responsáveis pelos grupos e representantes de escolas, participantes do Portugal Hip Hop Dance Championship-Hip Hop Hop International Portugal, pelos promotores de eventos, campeonatos e battles, por profissionais da área e pela comissão organizadora Jazzy Dance Studios, Associação Portuguesa de Hip Hop Dance Crews.

Comentários

comentários

- publicidade -