Misty Fest arranca esta quarta-feira

- publicidade -

Começa esta quarta-feira a 9ª edição do Misty Fest, festival de outono que primapor programar “a melhor música nas melhores salas”.

Veja aqui os concertos da primeira semana:

SCOTT MATTHEW

Scott Matthew, cantor australiano que, descobriu nos últimos anos uma espécie de segunda casa em Portugal, mercê da sua parceria comRodrigo Leão, apresenta o seu mais recente álbum “Ode To Others” num novíssimo concerto que tem arrancado os mais veementes elogios da crítica internacional.

31 Outubro em Coimbra, 3 de novembro em Lisboa, 4 de novembro em Aveiro e 21 de novembro no Porto.

DANÇAS OCULTAS

O quarteto de concertinas apresenta o seu novo álbum “Dentro desse mar”. Em palco, ao longo de todo o concerto, estará Jaques Morelenbaum, que também produziu o disco. Como convidados especiais estarão Dora Morelenbaum na voz e ainda Marco Figueiredo no piano e Quiné Teles na percussão.  31 de outubro em Coimbra, 3 de novembro em Lisboa, 4 de novembro em Aveiro e 21 de novembro no Porto.

ANNA VON HAUSSWOLFF

A cantora e multi-instrumentista sueca apresenta o seu mais recente disco Dead Magic. Com canções longas e profundas apoiadas pelo órgão e pela sua voz de soprano, Anna von Hausswolff parece explorar, em disco como em palco, os mais obscuros recantos da alma humana. Escutá-la ao vivo é uma das mais arrebatadoras experiências que a música contemporânea pode proporcionar.

1 de novembro em Lisboa, 2 de novembro em Coimbra, 3 de novembro em Ponta Delgada e 4 de novembro no Porto.

FERNANDO CUNHA

Guitarrista e compositor, apresenta ao vivo o seu novo CD e canções clássicas dos Delfins, banda que fundou nos anos 80. Este novo espetáculo será apresentado com a “moldura” certa de grandes músicos que são antes de mais nada verdadeiros cúmplices e amigos de Fernando Cunha: o seu “braço direito” João Gomes nas teclas e programações,João Campos nas segundas vozes e voz principal de alguns temas dosDelfins que serão revisitados em palco; David Correia ocupa-se da bateria e coros e Tiago Franco – Guitarra assume o baixo, teclados e coros.

2 de novembro em Tavira, 10 de novembro em Coimbra e 11 de novembro em Lisboa.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.