- publicidade -

Labaq, do Brasil, editou no passado dia 3 de maio o seu mais recente disco “Lux“, uma edição Omnichord Records. Depois de antecipá-lo com o single “Glow“, o disco passa novamente por  Lisboa e pelo Porto.

Lux” é apresentado num concerto a acontecer na próxima sexta-feira, dia 6 de setembro, pelas 22H00 no Crew Hassan. Neste concerto Labaq convida alguns elementos dos First Breath After Coma para palco e convida ainda Surma para um DJ Set. Uma festa que acaba apenas pelas 03H00.

No dia seguinte, sábado 7 de setembro, passa pela esplanada da Casa da Música (Porto) num concerto gratuito no âmbito do Super Bock Unlock a começar pelas 22H00.

Concebido no Brasil, acabado em Portugal e com colaborações do Chile, Uruguai, Argentina e Estados Unidos, “Lux” já foi descrito em como “um ponto entre Bjork e Caetano Veloso que irradia luz em tempos sombrios“. 

Lux” é ousado e desafiante mas não podia ser de outra forma, epecialmente se tivermos em conta que é o resultado de uma compositora que depois de passar dois anos em digressão por 14 países se tenta reinventar num Brasil como o de hoje.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.